Pescadores são encontrados mortos em rio no iterior do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/05/17

Pescadores são encontrados mortos em rio no iterior do Piauí

Dois homens foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (12/05) no Riacho dos Bois, afluente do Rio Surubim, no município de Campo Maior, região Norte do Piauí. O riacho fica por trás do Conjunto habitacional Renascer II. Os homens estariam pescando no local.

Os corpos foram identificados como sendo de Raimundo Araújo Neto, 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, 66 anos. Segundo familiares, os dois saíram de casa por volta das 13h para pescar e por volta das 16h populares viram apenas alguns pertences e as redes de pescas nas margens do riacho, e iniciaram as buscas. A polícia também foi acionada.

O Chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que os corpos já apresentavam “rigidez cadavérica”, o que significa que os homens morreram há cerca de pelo menos cinco horas. “A Polícia Civil esteve no local comigo, o delegado Anchieta e o Agente Alexandre e com a ajuda de populares conseguimos localizar os corpos e retirá-los da água. Pelas evidências, a causa das mortes foi afogamento”, disse Baker.

Segundo informações divulgadas no site Campo Maior em Foco, uma vizinha de uma das vítimas, que chegou primeiro ao local, disse que Raimundo Araújo tinha uma doença [epilepsia] e acredita que ele passou mal, começou a se afogar e o colega tentou socorrê-lo, morrendo os dois. “Os corpos estavam quase juntos e acreditamos que o Neto tenha passado mal. Nos últimos dias ele vivia apresentado o problema, e o Aluísio deve ter tentado ajudar” disse.

Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, periciados pelo legista Régis Carlos e liberados em seguida.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco
Foto: Imagem Ilustrativa

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Sãojuliãoense morre na sala de cirurgia em São José dos Campos/SP

O sãojuliãoense Hilson Nicomedes da Silva, de 47 anos, morreu nesta tarde de quarta-feira, 12 de setembro, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo

NOTÍCIA DESTAQUE

Corpo de mulher é encontrado em rio no Piauí com sinais de violência

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (07), por volta de 07h, no Rio Parnaíba, com marcas de violência no povoado Chapadinha Norte,

NOTÍCIA DESTAQUE

Programa da Semar lança 1,5 milhão de alevinos em açudes no Piauí

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) realizou, no último fim de semana, nas cidades de Gilbués e Curimatá, o Programa de Peixamento com