Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SÃO JULIÃO | Escola Antonio Rodrigues do povoado Mandacaru realiza torneio de futsal

Publicado

em

Com total apoio da Prefeitura Municipal de São Julião- PI, na gestão o Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Educação, a Unidade Escolar Municipal Antonio Rodrigues, do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI, realizou na tarde desta quarta-feira, 28 de novembro, um torneio de futsal envolvendo todos os seus alunos.

O evento foi realizado na quadra poliesportiva do referido povoado alusivo ao final do ano letivo de 2018 e participaram diversas equipes de futsal masculino e feminino. Os jogos contou com o acompanhamento da professora Olândia, a diretora Auristelina e também do secretário de esporte, Josean Pereira.

De acordo com a diretora Auristelina, a escola Antônia Rodrigues atende atualmente cerca de 170 alunos do 2º ao 9º ano do ensino fundamental e todo o suporte necessários para a realização do torneio foi doado pela Prefeitura de São Julião – PI.

Ao final do torneio, a diretora juntamente com a equipe docente da referida instituição de ensino e o secretario de Esporte Josean Pereira entregaram os troféus e medalhas para os ganhadores.

Veja imagens:

Publicidade

Fonte: É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS