Connect with us

GERAL

‘Pensei que fosse morrer’, diz homem que teve faca cravada na cabeça

Publicado

em

O mototaxista Juacelo Nunes de Oliveira, 39 anos, contou ao G1 os momentos de sofrimento e dor que passou após ter uma faca cravada na cabeça durante uma discussão na cidade de Água Branca, a 98 km de Teresina. A vítima sofreu quatro perfurações, passou por cirurgia no domingo (28), mas segundo os médicos não terá sequelas. Juacelo permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Pensei que fosse morrer e só passei a acreditar quando vi que aconteceu comigo, porque se alguém contasse não acreditaria. Eu estava na seresta quando discuti com um homem na porta do banheiro e ele chamou outras três pessoas para me agredir. Não vi o momento das facadas, mas em nenhum momento desmaiei e permaneci consciente mesmo com dor”, declarou.

Em tomografria é possível ver a faca cravada no crânio do homem (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Faca passou por trás do olho direito e parou no
maxilar  (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Francisca Pereira e o marido Juacelo Nunes (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Francisca Pereira e o marido Juacelo Nunes
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Para o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, Juacelo Nunes teve sorte, pois a cirurgia que durou três horas foi delicada e o paciente corria risco de morte. “Ele sofreu quatro perfurações de faca, sendo uma no pulmão esquerdo, duas no tórax e na cabeça. Esta última passou por trás do olho esquerdo e só parou quando atingiu o maxilar inferior do lado direito”, contou.

Ainda segundo o médico, a facada ultrapassou várias artérias e o procedimento para retirar o objeto foi bastante difícil. Apesar da gravidade, o médico garantiu que o mototaxista não terá sequelas e que o corte não afetou as funções do ofato, paladar e visão. “O paciente encontra-se no leito em recuperação e o seu estado é estável. A faca foi retirada e entregue para a polícia, assim que ele tiver alta irá prestar o seu depoimento”, disse Gilberto Albuquerque.

A mulher do mototaxista, Francisca Pereira, relatou que soube do incidente por populares e entrou em estado de choque ao vê-lo com a faca cravada na cabeça. “Eu não acreditei na hora que vi o meu marido daquele jeito. Achei que ele fosse morrer. Foi um verdadeiro milagre”, desabafou.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS