Connect with us

GERAL

Em busca de novos talentos, Vasco da Gama vai realizar “Peneirão” em Francisco Santos

Publicado

em

Na próxima sexta-feira (25), o Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, estará realizando uma grande peneira, no Estádio Municipal ‘Batistão’, em Francisco Santos, a partir das 7h30min da manhã, com a presença de Lima Moura, olheiro oficial do time.

A avaliação é direcionada aos rapazes do município e cidades vizinhas. Para participar precisar se enquadrar no critério: ter nascido entre os anos de 1997 a 2009, devendo os interessados realizar a inscrição junto ao desportista Kinkin, responsável local pelo evento.

Kinkin falou da importância do evento para ao futebol de Francisco Santos e região. ”Vivendo e trabalhando aqui, no futebol local de Francisco Santos, vejo o potencial da garotada e o avanço nesse esporte, através de trabalhos realizados como o do Professor Idelbrando, que acompanha e disciplina não apenas os atletas mirins daqui de Francisco Santos, mas de toda região. O peneirão é um degrau alcançado, vejo uma porta que se abre para a realização desses sonhos desses garotos e um avanço para o futebol aqui da região”, disse.

No dia da avaliação os jovens atletas devem comparecer no ‘Batistão’ com traje apropriado, sendo obrigatório o uso de chuteira, caneleira, meião e short, além de um atestado médico simples ou termo de responsabilidade.

O objetivo da avaliação, que este ano já percorreu outros municípios piauienses, é buscar capacitar novos talentos para o futebol de base do tradicional Vasco da Gama.

Publicidade

Mais informações, com Kinkin (89 9 8106-9015) ou com Heron Santos (87 9 9605-4260).

Fonte: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS