Connect with us

GERAL

NOVO ORIENTE | Unidade Móvel dos Trabalhadores chega ao município

Publicado

em

Na manhã desta segunda feira, 16 de setembro, Novo Oriente está recebendo a unidade Móvel dos Trabalhadores do Ministério do Trabalho e prestará atendimento a população por dois dias, hoje e amanhã (17).

Hoje, a unidade ficará estacionada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de 08h às 12h e das 14h às 16h. Amanhã, 17 de setembro, o atendimento será realizado na quadra poliesportiva da localidade de Carnaíba, no mesmo horário.

Segundo informações o serviço foi conseguido com a intermediação do deputado estadual Franzé Silva. O atendimento busca beneficiar trabalhadores que residem longe dos centros urbanos e que não possuem acesso direto aos postos de atendimento do Ministério do Trabalho.

As Unidades Móveis dos Trabalhadores são capazes de realizar os mesmos serviços realizados numa agência. E o objetivo da unidade no município é facilitar o ingresso de jovem com idade superior a 14 anos no mercado formal emitindo carteiras de trabalho.

Para quem desejar receber o serviço ofertado pela unidade deverá comparecer aos locais de atendimento portando as seguintes documentações: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS