Connect with us

GERAL

Um ano após morte da filha em abordagem de PMs, pai desabafa: ‘Data natalina virou momento de luto’

Publicado

em

O crime que tirou a vida da menina Emilly Caetano, de 9 anos, completa um ano nesta quarta-feira (26) e a família da vítima pede por justiça. Além da morte da criança, o pai ficou sem audição de um dos ouvidos devido a uma bala alojada atrás da orelha. Para os pais, o dia de Natal, antes uma data feliz, agora lembra o luto pela filha.

“Era uma data que era alegria para gente, uma data natalina, mas hoje nós estamos de luto e vamos sempre permanecer de luto porque nós perdemos uma filha de uma maneira totalmente covarde, cruel”, lamenta o pai da menina, Evandro Costa.

Evandro foi atingido na cabeça, atrás do ouvido. e perdeu a audição, e Daiane Caetano, mãe de Emilly, foi atingida de raspão no braço, onde carregava a filha mais nova. Emilly chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu ao ferimento.

O carro da família foi confundido com o de suspeitos enquanto passeavam na Av. João XXIII e após uma perseguição, o pai da criança, Evandro Costa, encostou o carro em frente a uma concessionária quando dois policiais, o soldado Aldo Dornel e o cabo Francisco Venícios Alves, desceram da viatura da Polícia Militar e dispararam várias vezes contra a família, apesar do aviso de um segurança da concessionária.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS