Connect with us

Alagoinha do Piauí

Alagoinha do Piauí vai sediar Seminário Regional do PV sobre sustentabilidade e cidadania. Veja!

Publicado

em

No próximo sábado, dia 05 de maio, a partir das 14h, o município de Alagoinha do Piauí, localizado a 390 km da capital do Estado, vai sediar um grande seminário, organizado pela direção do Partido Verde – PV do Piauí, em parceria com a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), denominado “O Piauí na Rota da Sustentabilidade II”.

O evento acontece no Salão do Sindicato dos Trabalhadores do município e contará com a presença da presidente estadual da sigla, vereadora Teresa Britto, presidentes do PV da região e demais partidos convidados, trabalhadores rurais, professores, estudantes, e é aberto a todo público.

Segundo a vereadora Teresa Britto, o seminário tem como objetivo contribuir para a educação política da população piauiense, bem como, discutir as questões referentes a cada região onde será realizado o Seminário, envolvendo principalmente as pautas ambientais, de sustentabilidade e cidadania.

Durante toda a tarde, haverá ricas palestras, e ainda acontece um curso de horta orgânica, voltado para homens e mulheres do campo.

O seminário será recebido em Alagoinha pelos integrantes do Partido Verde, que tem a frente o jovem presidente Janiqueles Cândido. “Estejam todos convidados”, declarou Janiqueles.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS