Connect with us

Alegrete do Piauí

Festa de Réveillon acontece nesta segunda-feira (31) com grandes shows em Alegrete do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, que tem a frente o prefeito Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT) prepara a cidade para a realização da tradicional festa de Réveillon que marca a passagem do ano de 2018 para o ano de 2019.

A comemoração que virou tradição e está em seu 6º ano consecutivo, terá inicio ás 22h, desta segunda – feira, (31), com shows dos artistas locais, Jack Ramos, Raimundo Neto e Carlinhos Morais e contará também com duas atrações nacionais: o cantor Lucas Barão – artista consagrado entre o público jovem e o cantor Lamark, ex – vocalista da banda Mala 100 Alça, que segue uma carreira solo de sucesso.

A Praça Pública, cenário dos shows do Réveillon de Alegrete do Piauí, já está recebendo uma grande estrutura de palco, som, gerador e iluminação. As estruturas do palco começaram a ser montadas desde ontem em frente à Igreja Católica.

Os shows devem amanhecer o dia e contarão com segurança e todo aparato necessário para receber a população local e regional.

A exemplo de outras edições, a gestão espera receber  uma grande multidão de pessoas para comemorarem a chegada do ano de 2019.

Publicidade

Prefeito Márcio Alencar anuncia atrações do tradicional Réveillon em Alegrete do Piauí. Veja!

O prefeito aproveitou a oportunidade e convidou a população para participar do tradicional evento. “Os shows começarão às 22h, depois às 00h, teremos uma queima de fogos que anunciará a chegada do ano novo. Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Alegrete do Piauí, para que venham celebrar conosco mais um réveillon na nossa terra. Será um prazer estarmos juntos nesta celebração que já virou tradição no calendário de eventos da nossa  querida cidade alegria”, disse Márcio.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS