Maria Vitória, criança que comoveu internautas perde a luta contra o câncer
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/03/17
Comments 0

Maria Vitória, criança que comoveu internautas perde a luta contra o câncer

A pequena Maria Vitória, criança que comoveu e mobilizou internautas numa campanha solidária em prol da arrecadação de recursos para custear seu tratamento de saúde contra o câncer, não resistiu e faleceu na noite deste sábado, 25.

Ela estava em Teresina desde a última terça-feira, 21, e hoje foi submetida a uma cirurgia par retirada de um tumor no fígado. Considerado de alto risco, o procedimento cirúrgico durou cerca de seis horas, e por volta das 22h, Maria Vitória veio a falecer.

Ela lutava pela vida desde muito pequena. Aos seis meses de idade ela perdeu um dos rins, e há pouco mais de seis meses foi diagnosticada com câncer no fígado.

Maria Vitória era filha de Ulisses Sousa Bezerra e Diana Ribeiro, moradores da localidade Carro Quebrado, situada na divisa dos municípios de Belém e Campo Grande do Piauí.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões 0 Comments

SIMÕES | Paróquia realiza evento em homenagem aos vaqueiros e agricultores; veja fotos

Resgatar e manter viva a cultura popular e homenagear o vaqueiro e o agricultor, figuras representativas do Nordeste. Esse foi o objetivo de um grande evento promovido neste domingo (3)

Geminiano

Prefeitura promove corrida de cavalos no aniversário de Geminiano

A 2ª edição da Corrida de Prado da cidade de Geminiano terá uma premiação no valor de 10 mil reais e será dividida entre as categorias de acordo com a raça

NOTÍCIA DESTAQUE

Tiro disparado por PM que matou menina de 9 anos impede pedreiro de trabalhar

O ajudante de pedreiro Francivaldo Silva ainda caminha com dificuldades desde que sofreu três tiros disparados pelo policial militar Aldo Barbosa Dornel, indiciado por matar a tiros a menina Emilly Caetano,