Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeita Mocinha e Erasmo participam de audiência com governador e deputado

Publicado

em

A prefeita do município de Jacobina do Piauí, Juscirene Oliveira de Almeida Sousa, a Mocinha (PP), acompanhada do esposo e secretário municipal de Finanças, Erasmo Sousa, participaram na última quarta-feira (24) de uma audiência com o governador Wellington Dias (PT) e com deputado estadual Júlio Arcoverde (PP).

Em pauta, a liberação de recursos para o município, situado a 439 de Teresina. A principal reinvindicação dos gestores do município foi o melhoramento da Avenida Vereador João Almeida, trecho que interliga o bairro Alto São Pedro, na BR 407, e o bairro Centro da cidade.

O asfalto da principal via de acesso à cidade está danificado e apresenta muitos buracos em toda extensão, dificultando a trafegabilidade de veículos. Segundo Erasmo, a reivindicação compreende o recapeamento asfáltico e a iluminação da referida Avenida. “A recuperação do asfalto já foi licitado e nós cobramos do governador o início da obra”.

Outra importante reivindicação dos gestores do município foi a reforma da Escola Municipal Severo Rocha. “Essa também é uma obra importante que nós colocamos como prioridade”, disse Erasmo.

Na audiência, também foi tratado sobre o apoio do Governo do Estado à Exposição Agropecurária de Jacobina, e outros convênios para a construção de uma passagem molhada, a retirada de gambiarras da cidade, dentre outros.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS