Connect with us

GERAL

Com diversas atrações, Restaurante Tem Tempero comemora 1 ano de funcionamento em Jaicós

Publicado

em

O 1º aniversário do Restaurante e Choperia Tem Tempero, localizado na cidade de Jaicós, foi comemorado com uma grande festa, realizada na noite do último sábado (11), que contou com a participação de vários artistas e foi prestigiada por um grande número de pessoas.

A programação contou com shows de Darlan Alves, Fabrício Renno e banda, além de participações especiais com o Dj Telelê, Isael Veloso, Jonas Marcelo e Orlando dos Teclados.

Álbum completo:  FOTOS| Tem Tempero comemora 1 ano com shows e grande público

O proprietário do estabelecimento, Wesley Monteiro, falou da gratidão em poder comemorara a data. “Agradeço a Deus por esse momento. Só posso agradecer por esse primeiro ano do Tem Tempero, por ter sido tão bom, por ter sido bem recebido nessa cidade de Jaicós. Acredito que estou dando meu melhor, tanto eu, quanto minha equipe. Agradeço do fundo do coração” disse.

Ele também agradeceu à equipe e clientes. “A gente tenta dar o nosso melhor, críticas existem, sempre vão existir, mas elogios também existem e é o que nos motiva. Agradeço demais, de coração a minha equipe, meu gerente Lucas, Celma, Mikaele, Patrícia, Yuri, minha diretora de marketing, Hellkaenny. Fernando, um dos meus primeiros clientes. Edinei, gerente geral da Devassa na região de Picos, que nos apoiou, vestiu a camisa, obrigado a Edinei e Devassa pro acreditarem no nosso trabalho” falou.

Ele concluiu dizendo que não foi fácil chegar até onde está. “Está aqui Dorinha, minha parceira, companheira, sócia. Somos os projetistas, mas por trás da gente tem toda uma equipe que faz as coisas acontecerem. Quero dizer que não foi fácil chegar aqui, foi difícil, várias batalhas, um dia a gente ganha e em outro perde, mas quero poder daqui há um ano fazer melhor. É sobre as batalhas e dificuldades que o Tem Tempero hoje está realizando esse evento para vocês. Muito obrigado, de coração, em nome da Família Tem Tempero, em nome da minha parceira, sócia, da minha mulher, Dorinha Almeida” finalizou.

Publicidade

O Restaurante e Choperia Tem Tempero, localizado na saída para Patos do PI, tem se tornado um dos espaços mais frequentados da cidade de Jaicós.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS