Connect with us

Massapê do Piauí

Chico Carvalho divulga nota de pesar e decreta luto de três dias em Massapê após falecimento de Odon José

Publicado

em

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio de Carvalho, decretou luto oficial de três dias em todo o território do município, em razão do falecimento do comerciante, Odon José da Costa Veloso, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro.

Aos 64 anos de idade, Odon foi vítima de um infarto fulminante, e parte deixando a esposa, Teresinha de Carvalho, e cinco filhos, Isaías Carvalho, Lucileide Carvalho, Mariana Carvalho, Silvana Carvalho e Olívia Carvalho.

O Decreto considera a grande repercussão local, sobretudo pela marcante figura de que se tratava, a relevância de sua presteza pelos serviços prestados ao município e o legado que certamente deixará aos munícipes.

Em nota de pesar divulgada, o prefeito Chico Carvalho também prestou suas condolências aos familiares enlutados e lamentou a triste perda.

Notícia relacionada:  Falece aos 64 anos o comerciante Odon José da Costa em Massapê do Piauí

Publicidade

Veja o Decreto: decreto_1

Nota:

Venho, por meio desta, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Odon José da Costa Veloso, ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), em nossa querida Massapê do Piauí. 

Neste momento de sofrimento, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, a primeira dama Verônica Raimunda Cavalcanti Macedo Carvalho, e toda equipe de governo, prestam solidariedade à família enlutada, clamando a Deus, que em sua infinita misericórdia, conforte o coração de cada familiar e conceda forças para superar a inestimável perda. 

Ao tempo em que ressaltamos a grande contribuição do senhor Odon José, como cidadão e comerciante, ao município de Massapê do Piauí. Odon deixa um grande exemplo de uma pessoa respeitosa, responsável, serena, educada e zelosa. Um marido e pai exemplar, que durante sua vida, transmitiu os mais importantes ensinamentos  aos seus.

Publicidade

Que o Senhor espalhe sua luz ao redor de cada familiar, amigo e em toda a cidade, que muito se entristece com sua partida.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS