Connect with us

DESTAQUES

Força Tática e Polícia Civil apreendem em Paulistana droga avaliada em R$ 110 mil e prendem suspeito de tráfico

Publicado

em

Em uma ação conjunta, a Força Tática de Paulistana e a Polícia Civil, conseguiram efetuar na manhã desta terça-feira (29), a apreensão de mais de 3 quilos de droga, avaliados em 110 mil reais, e a prisão de um homem suspeito de tráfico.

A ação aconteceu em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, contra Romário Rodrigues de Sousa, de 24 anos. Na residência do suspeito a polícia encontrou três tabletes de uma substância análogo à cocaína, que estavam enterrados no quintal da casa, dentro de uma espécie de “pote”.

Segundo a polícia, os tabletes de droga estavam envoltos em uma bexiga e possuíam uma foto do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, mais conhecido como “o senhor da droga colombiana”. Na residência de Romário, a polícia também apreendeu dois celulares marca Samsung.

De acordo com o Comandante do 20° BPM, Major Felipe, a ação foi resultado de mais de 3 meses de investigação.  “Essa operação foi fruto de mais de três meses de investigação e cooperação entre as Inteligências locais das Polícias Militar e Civil, que, juntas, buscam interagir para combater veementemente o tráfico de entorpecentes em Paulistana e região”, destacou o Comandante do 20° BPM, Major Felipe.

Romário Rodrigues de Sousa, que é natural de Paulistana, foi encaminhado para a 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS