Connect with us

DESTAQUES

Detran realizará leilão online de veículos apreendidos em Picos

Publicado

em

Os veículos apreendidos pelos órgãos de trânsito em Picos, que se encontram no pátio do Detran, deverão ser leiloados ainda no mês de janeiro. A empresa VIP Leilões realizará a venda dos lotes de forma online.

O último leilão de veículos e sucatas realizado em Picos aconteceu em setembro de 2015 e contou com 218 lotes.

Segundo o coordenador da 4ª Ciretran, Lindon Jhonson, uma equipe técnica da VIP Leilões já veio ao município duas vezes para realizar a avaliação e separação dos lotes.

“Eles afirmaram que o leilão deverá acontecer no mês de janeiro. Estou esperando uma definição completa com datas para apresentar a população os lotes que serão leiloados”, disse o coordenador.

No atual pátio do Detran existem cerca de duas mil motocicletas e duzentos carros.

Publicidade

“Para se fazer um leilão desses é um processo muito demorado. A equipe vem e verifica todos os veículos, quais são os débitos de cada um para que eles sejam retirados. E seguida será comunicado aos referidos proprietários por meio de carta, que seu veículo irá a leilão, assim eles tem até a véspera do leilão para regularizar a situação do seu bem e reavê-lo”, explicou Lindon Jhonson.

O leilão acontecerá de forma online e deve ter a participação de pessoas de diversos estados. A visitação aos lotes acontecerá em Picos, e durará cerca de uma semana.

“Isso beneficiará a população de Picos e região, que poderá visitar os lotes antes de oferecer um lance. As fotos dos veículos serão expostas no site da VIP Leilões. Os lances serão acompanhados pelo site”, relatou o coordenador.

Picos 40Graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS