Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Padre Walmir diz não acreditar em pesquisa que aponta liderança de Gil Paraibano

Publicado

em

Em entrevista concedida na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito de Picos, padre Walmir Lima (PT), de declarou descrente quanto a última pesquisa sobre intenções de voto dos picoenses para prefeito. Nela, o ex-prefeito Gil Paraibano (PP) aparece com 55,25% das intenções, enquanto o atual gestor teria apenas 22%, ou seja, uma diferença de 33,25% pontos do primeiro para o segundo colocado.

Para o prefeito é preciso antes de tudo saber quem encomendou a pesquisa e qual o grau de credibilidade da mesma. “Eu sou muito descrente. As pessoas podem dizer: mas se fosse favorável a você, estaria acreditando. Eu estaria acreditando porque eu saberia quem tinha feito e qual o grau de confiabilidade e credibilidade”, comentou.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Pesquisa aponta Gil Paraibano com ampla vantagem sobre Padre Walmir

O prefeito declarou achar estranha a rejeição de “pessoas” (não citou nomes) que teriam mais motivos para ser aceitos, enquanto outros, que poderiam ter mais rejeição, são aceitos incondicionalmente pela população picoense. “De repetente são transformadas, da água para o vinho, do dia para a noite”, declarou.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião (Amostragem) os demais pré-candidatos, Gutenberg Rocha (PSDB), aparece com 4,25%, enquanto Júnior Nobre (PSC) ficou em último lugar com 3,47%. Na sondagem espontânea, quando nomes não são apontados, o ex-prefeito José Neri de Sousa (PTB), que não é candidato, ainda foi lembrado, sendo citado por 0,25%.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS