Connect with us

GERAL

Salão do Livro já conta com mais de 300 inscritos

Publicado

em

A organização do Salão do Livro do Vale do Guaribas (Salivag) está realizando os últimos ajustes na programação do evento literário que acontecera de 13 a 17 de setembro, no estádio municipal Helvídeo Nunes de Barros, em Picos.

Esta será quinta edição do salão e contará com 14 palestras de personalidades de renome nacional e municipal. Além do lançamento de cerca de 20 obras literárias, shows, exposições e vendas de livros.

De acordo com a secretaria municipal de educação, Rosilene Monteiro, as atrações estão quase todas confirmadas.

“Dentre as participações está a do Gabriel Pensador que irá ministrar palestra e se apresentará no nosso palco cultural, além disso temos o jornalista Roberto Cabrini, Rodrigo Santos ex Barão Vermelho. O Gustavo Lacombe, o Celso Antunes, além de outros nomes”, disse a secretaria.

Ainda de acordo com Rosilene até o momento mais de 300 pessoas já se inscreveram no salão.

Publicidade

As inscrições para o evento já estão abertas de forma presencial na sede da Sec. de Educação, localizada na Rua Monsenhor Hipólito, bairro Canto da Várzea. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Educação de segunda a quinta-feira das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 e na sexta-feira, das 8:00 às 12:00.

O valor da inscrição é R$ 40,00, mas para grupos de 20 pessoas o valor cai para R$ 30,00. Podem formar grupos para inscrições coletivas: estudantes, empresas, e grupos de amigos. Para maiores informações: (89) 3422-5516 ou no site do evento: salivag.picos.pi.gov.br.

Fonte: Picos40 Graus

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS