Connect with us

Picos

Vaquejada movimenta a cidade de Picos neste final de semana; veja as atrações

Publicado

em

A Vaquejada de Picos está na sua 12º edição, irá acontecer neste fim de semana, durante os dia 02, 03 e 04 de maio, no parque Santinho Xavier, no bairro Parque de Exposição.

O evento contará com a participação de vaqueiros amadores e profissionais de todo o nordeste, com expectativa de distribuição de aproximadamente seiscentas senhas. A competição engloba as modalidades: amador e profissional, com a distribuição de R$30.000,00 em prêmios.

Durante a vaquejada acontecerá eventos artísticos. Nesta sexta-feira (2) terão o shows da Banda Xenhenhem e Alvino Luz. No sábado (3) tem o rei das vaquejadas, Toca do Vale e a banda Jonathan e Júnior, e no domingo (4), forró pé de serra nas barracas de apoio ao evento. Uma mega estrutura com arquibancadas, barracas, tendas, área para os caminhões, camarote, estacionamento de veículos está sendo montada, além de um forte esquema se segurança.

A Vaquejada de Picos é um evento tradicional da cidade, na região e também a nível nacional tem como público-alvo, os participantes da competição, além do público em geral . A organização do evento que tem à frente Doriedson do Grupo Motorpeças, Alex Viana do Armazém do Povo e Zé Barros da Loja Alternativa, espera um  público de aproximadamente 30.000 pessoas durante os três dias.

Os ingressos antecipados pista e front estão sendo vendidos no Supermercado Leônidas no bairro junco, liderança FM, Na Motorpeças, FM cidade modelo, Loja Alternativa, Baby Brink e no Armazém do Povo.

Publicidade

 

Fonte: Ascom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS