Connect with us

DESTAQUES

33 personalidades são homenageadas com Título de Cidadania no aniversário de Simões

Publicado

em

Dentro da programação comemorativa aos 65 anos de emancipação política do aniversário de Simões, a Câmara Municipal de Simões realizou na tarde da última quarta-feira, 24, uma sessão solene para a entrega de Títulos de Cidadania Simonense a 33 personalidades, um ato reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelos profissionais à municipalidade em suas áreas de atuação, contribuindo assim para o desenvolvimento do município e o engrandecimento da história de Simões

A sessão aconteceu no Ginásio Poliesportivo Torquato Luís da Silva, presidida pelo vereador Joaquim Honório da Silva, o Ademir, e contou com as presenças dos demais parlamentares e outras autoridades, como o prefeito Zé Ulisses, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, os deputados federais Júlio César e Fábio Abreu, o deputado estadual Georgiano Neto, além dos homenageados, familiares e a sociedade civil organizada.

O deputado estadual Georgiano Neto foi um dos homenageados. Através do seu mandato, o jovem parlamentar tem sido um grande colaborador do município, destinado recursos para a realização de obras e ações que contribuem com a melhoria da qualidade de vida da população.

“Esse Título só aumenta o meu carinho e a minha gratidão ao povo de Simões, que tem reconhecido o nosso trabalho e a nossa dedicação, nos dando a maior votação nas últimas eleições, e agora, nos concedendo, através da Câmara Municipal, essa importante honraria, me tornando um cidadão simonense, um filho de desta terra, e com isso, a nossa responsabilidade se torna ainda maior. Minhas palavras são de agradecimento e de reafirmação do nosso compromisso com o município de Simões e sua gente.”, disse o deputado.

Outro homenageado na solenidade foi o padre Miguel Feitosa Pereira, líder religioso da igreja católica e pároco da Paróquia de São Simão. Em sua fala, após receber a mais importante honraria do município, o sacerdote agradeceu.

Publicidade

“Dizer o tamanho da minha alegria em hoje ter recebido o Título de Cidadão Simonense. Quando elevei o meu Título, era pra dizer a vocês que eu já me sentia de Simões desde o dia 09 de fevereiro de 2014, quando fui recebido no bairro Soledade pela população de Simões. Ali já me sentia em casa, e a cada dia que eu convivi com a população, eu sinto essa acolhida que me faz dizer a mim mesmo que sou mais um filho dessa querida e amada terra.”, disse.

Outros 31 homenageados foram Florisval Barbosa de Oliveira, Valdir Borges, Antônio Pereira Sobrinho, Edvânia Maria de Oliveira, Luzineide Marinho Nobre Coelho, José Carlos de Castro, Jeová Magalhães Mendes, Antônio Éverton Soares Costa, Clayton Rodrigues de Moura Silva, Martinho de Sousa Bezerra, Renata Sulamita Reis Coelho, Roberto Silva Rodrigues, Sâmya Silva Reis, Daniela Coelho Galvão, Jozimar Moreira da Silva, Marisalva Lacerda Dias, Fábio Abreu Costa, Silvânia Maria de Oliveira Gomes, Gildásio Guedes Fernandes, Lívia Fernanda Nery da Silva, Márcia Percília Moura Parente, Nouga Cardoso Batista, Orisvaldo Rodrigues de Castro, Ramiro Trajam de Oliveira Rodrigues, Raimundo Isídio de Sousa, Agripino Bento da Silva Filho, Cícero José de Sousa Filho, David Pinheiro Benevides, Luís Pereira Soares e Roberto Charles Martins Nunes Moreira.

O prefeito do município de Simões, Zé Ulisses, deu as boas vindas aos novos cidadãos. “Minhas palavras são de agradecimento por tudo o que cada um de vocês tem feito pelo nosso município. Todos são merecedores de receber esta importante honraria, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados nas suas respectivas áreas de atuação, tendo contribuído muito com o crescimento e o desenvolvimento da nossa querida Simões. A vocês, o nosso reconhecimento, o nosso agradecimento e as nossas boas vindas como cidadãos simonenses.”

Também estiveram presentes na sessão os vereadores Rúbia Moura de Carvalho, Gilson Cândido de Lima, José Aparecido de Moraes, Luciano César de Sousa Carvalho, Pedro Custódio de Carvalho, Francisco Ângelo da Silva, Elismar Cordeiro Nunes e Amâncio José Lopes. A solenidade também foi prestigiada pelos prefeitos Jonas Moura (de Água Branca), Ogilvan Oliveira (de Jaicós), Chico Carvalho (de Massapê), José Valdinar (de Padre Marcos) e Antoniel Sousa, o Toninho (de Caridade).


NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– SIMÕES 65 ANOS | Feira do Agronegócio e da Agricultura Familiar mostra potencialidades e abre as comemorações do aniversário
– Prefeito entrega obras as comunidades rurais no 1º dia de programação festiva dos 65 anos de Simões
– SIMÕES 65 ANOS | I Feira Literária das Escolas Municipais encerra 1° dia das festividades
– SIMÕES 65 ANOS | Prefeito inaugura série de obras no aniversário do município 
– SIMÕES 65 ANOS | No dia do aniversário, ato cívico, corte do bolo e inauguração movimentam manhã
– SIMÕES 65 ANOS | Benfica vence Maria Preta e se consagra campeão do Campeonato de Futebol
– No 3º dia de eventos, aniversário de Simões é comemorado com missa, show de calouros e festa
– Crianças ganham momento especial nas comemorações ao 65º aniversário de Simões
– Confira fotos dos shows de Thullio Milionário, Eric Land, Xand Avião e Samyra Show
– 
Prefeito Zé Ulisses entrega obras, veículos e autoriza mais investimentos no aniversário de Simões

Publicidade

_Veja mais fotos da solenidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS