Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Zé Wlisses recebe os deputados Georgiano Neto e Júlio César em Simões

Publicado

em

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, acompanhado  de seu grupo político, receberam na manhã deste sábado, 29, os  deputados  estadual  e federal e candidatos à reeleição Georgiano Fernandes Lima Neto e Júlio César de Carvalho Lima, respectivamente.

O encontro aconteceu no Club Acresi, onde um grande número  de correligionários e simpatizantes políticos e amigos recepcionaram de forma calorosa os deputados.

A poucos dias da eleição os candidatos têm intensificado o contato com o povo. Além de Simões, Georgiano Neto e Júlio César, visitaram Caldeirão Grande  e Caridade neste domingo,30. E nesta segunda-feira, 01, participarão de uma caminhada na cidade de Jaicós.

Em seu discurso, o prefeito de Simões Zé Wlisses apresentou a chapa que seu grupo apoia nas eleições e falou do trabalho que tem  desenvolvido em prol do município, quando citou  a contribuição que  os  deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar tem dado  a sua gestão.

“Temos trabalhado para desenvolver Simões, e estou prefeito do povo, sem distinção de cor ou partido, depende de minha condição, se eu puder, farei pode ter certeza. E esses dois deputados que aqui estão tem sido grande parceiros de nossa administração. Votar em Georgiano, é apoiar  quem já tem serviço prestado ao município, que muito tem feito antes mesmo de receber uma votação de nossa gestão, uma pessoa simples e que nos atende a qualquer hora do dia ou noite.  E com Júlio César não é diferente, um grande deputado federal  que tem   muitos benefícios prestado em Simões, parlamentar municipalista que corre atrás de recursos porque sabe as dificuldades que os nossos municípios enfrentam”, afirmou o gestor.

Publicidade

O prefeito ainda citou diversos recursos enviados ao município através dos deputados.  “O deputado Júlio César já destinou mais de 800 mil em obras para Simões. Além de veículos  e custeio para a Secretaria  de Saúde.  Georgiano, destinou uma ambulância, calçamento, dentre outros muitos investimentos em diversas áreas. Eles  muito  tem contribuído com nossa gestão e nosso sentimento é de  gratidão e de retribuir pelo que já tem feito e pelo muito que ainda será realizado”, finalizou ele, que  falou do apoio ao senador Ciro Nogueira que  muito tem trabalhado por Simões.E  Também pediu apoio para o senador Wilson Martins e o governador Wellington Dias.

O deputado Georgiano Neto enfatizou que tem orgulho de representar o município e  falou do seu trabalho realizado por Simões.  “É um a alegria retornar a Simões, onde sempre sou tão bem recebido e dizer da minha satisfação de ser representante deste município. Tivemos em torno de  200 votos em 2014,  e  tivemos a oportunidade de trabalhar e mostrar resultado.  E aqui  já fizemos muito mesma antes de receber o apoio da gestão, onde temos  ações realizadas em diversas áreas, como  na saúde, educação,  agricultura, na cultura, entregamos  veículos, ajuda de  custo para a saúde, calçamento, custeio para festividades municipais, dentre outros. E estamos aqui pedindo o apoio,  a confiança de cada um para  que possamos  continuar contribuindo com o desenvolvimento desta cidade”, disse.

O deputado Júlio César falou de  sua  trajetória política e do serviço prestado ao município. Ele afirmou que não é político por vaidade, mas sim por missão,   que é a de servir ao povo que representa.  “É uma alegria participar nesta cidade deste encontro promovido pelo  prefeito Zé Wlisses  que é uma referência de política de resultado.  Sei o que é ser prefeito e  o que é ser deputado, cargo ao qual ocupo pelo  quinto mandato,  e em 42 anos de vida política nunca fui fixa suja. Há um ano atrás fui procurado por Zé Wlisses e seu grupo que nos declararam apoio e mesmo sem ter sido  votado na eleição passada aqui já coloquei mais de 4 milhões de reais de emenda para servir o povo de Simões. Porque nós fazemos é um trabalho de resultado, buscando  melhorar a vida população, fazemos  política mostrando serviço e  não por vaidade”, afirmou ele.

Também se pronunciaram, o  secretário de Administração, Ediberto Carvalho,  os vereadores Gilson Cândido, Pedro Custódio,  Elismar Nunes, entre outros.  Diversas autoridade prestigiaram o evento, como a vice-prefeita de Simões Claudeir Carvalho, a primeira dama de Simões, Isamária Dantas, chefe de gabinete, Magno Dantas, secretária de Assistência Social, Claudiceia Feitosa, ex-prefeito de Simões Francisco Donizete, o Doge,  o prefeito de Caridade, Antoniel de Sousa e a primeira dama e secretária de Saúde, Tatiana Danuse.

 

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS