Connect with us

POLÍCIA

Piauiense acusado de degolar companheira é preso; Crime aconteceu em São Paulo

Publicado

em

O piauiense Pedro Araújo Santiago foi preso na manhã desta sexta-feira (03/10), acusado de matar a companheira Lidiane Nascimento, também natural da cidade de Barras, a 126 km de Teresina. A Divisão de Capturas da Polícia Civil fez a operação na Vila Firmino, na região do bairro Satélite, zona Leste da capital.

Pedro e Lidiane moravam em uma região periférica de São Paulo, quando ele descobriu uma traição da esposa. Informações de portais do interior, como o “Rapadura News”, destacam que a vítima foi degolada. A polícia informa que ele também a esfaqueou. O caso ocorreu no dia 25 de setembro de 2017.

Pedro Araújo e Lidiane Nascimento viveram juntos por oito anos (Foto: Montagem OitoMeia)

O casal tinha dois filhos, o primeiro, de oito anos, era adotivo. A segunda era filha biológica e tinha cinco anos. No dia do crime, Lidiane foi para a despedida de uns amigos piauienses que voltariam para o Piauí e deixou as crianças dormindo na casa da irmã.

Amigos destacam crime nas redes sociais (Reprodução Facebook)

Publicidade

Na época do crime, pessoas próximas à Lidiane compartilharam nas redes sociais informações sobre o suspeito, destacando que a violência aconteceu na frente dos filhos. “Mais uma mulher vítima de um vagabundo”, é destacado em um trecho do post.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA DA SSP APÓS OPERAÇÃO

A Secretaria de Segurança, através da Divisão de Capturas da Polícia Civil, prendeu na manhã desta sexta-feira (03) na Vila Firmino Filho um homem acusado de feminicídio em São Paulo.

Pedro Araújo Santiago, 28 anos, matou a companheira a facadas após descobrir que havia sido traído. O acusado é natural de Barras-PI.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS