Connect with us

POLÍCIA

PICOS | PM estoura boca de fumo, apreende drogas e acusados são detidos

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira, dia 12, a Polícia Civil de Picos, em operação comandada pelo delegado Madson Oliveira, conseguiu estourar uma boca de fumo no bairro Junco, mais precisamente na Rua da Independência.

No local, além de centenas de pedras de crack, a polícia encontrou grande quantidade de óculos escuros, canivetes, dinheiro, relógios e embalagens para comercialização de drogas. Uma moto Honda de cor preta, CB 300R, de placa NIO – 4279 foi apreendida para averiguação.

Segundo o delegado Madson Oliveira (foto abaixo), havia um mandado de busca e apreensão contra Francisco Erivan da Silva, de 43 anos. No momento da ação policial outras três pessoas estavam no local e duas delas foram encaminhadas junto com Erivan para a Delegacia Regional.

Madson disse ainda que Erivan estava sendo monitorado há alguns meses, pois haviam diversas denúncias contra ele, incluindo a de usuários de drogas. “Na casa dele nós encontramos uma foto onde ele aparece exibindo os frutos do tráfico, posando com grande qualidade de notas de R$ 100,00 e isso mostra que pra ele já estava muito à vontade com a vida que vinha levando”, disse o delegado.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS