Connect with us

POLÍTICA

Deputados do Nordeste querem presença de Bolsonaro em reunião da bancada

Publicado

em

Os deputados do Nordeste farão uma reunião da bancada e aguardam a presença do presidente, Jair Bolsonaro. O encontro deve ocorrer depois que o presidente retornar de viagem aos Estados Unidos.

O deputado federal, Júlio César Lima, coordenador da bancada do Nordeste, afirma que o governo trabalha com uma espécie de compensação à região.

“Ele promete compensar essa participar mínima do Nordeste no seu governo procurando apresentar um tratamento diferenciado com privilégios para a região Nordeste. Como ele tem tempo acreditamos na promessa dele”, disse.

Os parlamentares do Piauí irão apresentar pautas. “O presidente promete e deve participar de reunião da bancada do Nordeste. O ministro Paulo Guedes e vamos apresentar vários pleitos, além dos pleitos dos municípios reativação da Sudene, fortalecimento do Dnocs. A ação que somos contra a orientação do Ministério da Fazenda que deseja fundir o BNB e BNDS. O Nordeste é discriminada pelo BNDS. Queremos ter uma participação para diminuir as ações entre os estados”, destacou.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS