Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Olisabel Silveira quer van para transporte de pacientes e reajuste para servidores

Publicado

em

A vereadora oposicionista, Olisabel Macedo Silveira (PSB), apresentou suas primeiras solicitações na sessão da última segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Jaicós. Os dois Requerimentos foram direcionados ao Governo Municipal e aprovados por unanimidade no plenário.

No primeiro Requerimento, a vereadora solicitou a compra ou contratação de veículo, modelo van, destinado ao transporte de paciente em tratamento de saúde fora do domicílio.

A parlamentar salientou que o município já disponibilizou deste serviço quando realizou a locação de um veículo van com capacidade para 16 pessoas, no entanto, foi cortado sob a alegação de que o município encontrava-se em difícil situação financeira.

Analisando os balancetes de prestação de contas do município, Olisabel afirmou ter constatado que o município continua gastando com a locação de vários carros e motos, inclusive, para transporte de paciente. “Este requerimento é no sentido de que os serviços que o município de Jaicós esteja pagando sejam realmente público e para benefício de todos e não apenas de uns ou outros, e de modo oculto”, disse.

Em outro Requerimento, a parlamentar solicitou que o Poder Executivo Municipal envie à Câmara Municipal um Projeto de Lei que trate da Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais.

Publicidade

“Nós, vereadores, estamos sendo procurados diariamente por servidores municipais,q eu tem questionado a respeito do aumento salarial, pois o salário mínimo é reajustado a cada ano, e o salário dos servidores fica sempre defasado em relação a este”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS