Connect with us

Alegrete do Piauí

Manoel de Zé Pedro se filia ao PSD para disputar eleição a prefeito de Alegrete do Piauí

Publicado

em

O grupo que faz oposição ao Governo Municipal em Alegrete do Piauí tem se articulado para disputar as eleições municipais deste ano. Nesta segunda-feira, 7, algumas lideranças políticas do grupo estiveram em Teresina, onde participaram do IV Encontro Regional do PSD. Dentre estes, Manoel de Zé Pedro, pré-candidato a prefeito, e três pré-candidatos a vereador, Firmino Pedro, Luís Carlos e Marcos Valério.

O evento foi realizado na Assembleia Legislativa do Piauí, coordenado pelo presidentes estadual da sigla, o deputado federal Júlio César, com a presença de um grande número de militantes de todo o Piauí e de outros Estados.

Clique aqui e veja fotos do evento!

Na ocasião, o líder político Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro, como é popularmente conhecido, realizou sua filiação ao PSD, partido pelo qual pretende disputar as eleições para o cargo de prefeito do município. Segundo ele, a filiação atende aos convites dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

“Hoje assinei a minha ficha de filiação, que foi abonada pelo presidente estadual do partido. Esse foi mais um importante passo, pois ingressei em um partido formado por grandes nomes, que, apesar de ainda novo, tem uma grande expressão política no Piauí, está em um período de fortalecimento e, principalmente, tem um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado, e nós faremos parte desse projeto no município de Alegrete”, disse Manoel.

Publicidade
Manoel de Zé Pedro

Manoel de Zé Pedro se filia ao PSD para disputar eleições em Alegrete

Ao falar sobre a sua pré-candidatura a prefeito, ele afirma que o cenário é favorável. “Serei candidato em um cenário favorável à oposição. O governo atual deixou muito a desejar. Não existe uma educação de qualidade, falta saúde, e a comunidade está revoltada com essa situação e abraçando a nossa pré-candidatura”, pontuou.

Manoel de Zé Pedro salientou que correligionários, empresários, operários do trecho e até amigos que apoiaram, votaram e muito contribuíram com a eleição do atual prefeito de Alegrete, Márcio Alencar, romperam com o governo alegando falta de compromisso e hoje fazem oposição.

DSC_1122

Luís Carlos, Manoel, Firmino e Marcos participam de evento do PSD em Teresina

“Estamos muito contentes com essa aceitação da população à minha pré-candidatura. Volto a dizer que o cenário é favorável, por dois motivos: um, por causa a nossa história política que o povo de Alegrete conhece; e também, por causa da má gestão que hoje temos. E o povo tá querendo mudança para melhor. Queremos o progresso, trabalhar para a construção de uma Alegrete melhor, com saúde, educação, segurança, uma administração que respeite os cidadãos do nosso município”, finalizou.

 

Manoel de Zé Pedro foi vereador por três mandatos. Em 2008, apoiou e elegeu sua esposa, e em 2012, repetiu o feito ao apoiar seu sobrinho Laylson Ramos. Este ano, ele vai disputar as eleições para prefeito ao lado da ex-primeira dama Marlene Leal, esposa do ex-prefeito Joaquim Leal.

Publicidade

DSC_1136   DSC_1121 DSC_1113 DSC_1101


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS