Connect with us

POLÍTICA

Mão Santa sai do Solidariedade para evitar confronto com Dr. Pessoa

Publicado

em

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, pediu desfiliação do Solidariedade para evitar confronto com o partido. Mão Santa já comunicou a decisão ao presidente do Diretório Nacional Paulinho da Força e ao presidente do Diretório estadual, Dr. Pessoa, candidato ao governo do estado.

Mão Santa vem tendo divergência com Dr. Pessoa desde a sua filiação. O prefeito não declarou apoio ao candidato do seu partido e lançou sua filha, a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM), como vice na chapa de Luciano Nunes, candidato do PSDB ao governo.

O Cidadeverde.com tentou falar com Mão Santa, mas foi informado que ele se encontrava na zona rural visitando obras.

Tanto a assessoria do prefeito como o amigo pessoal de Mão Santa, Francisco Juriti  confirmaram ao Cidadeverde.com a desfiliação.

“Ele saiu para não criar problemas. O Solidariedade tem um candidato e Mão Santa não apoia. Para ele não ficar sujeito a qualquer repreensão do partido resolveu pedir a desfiliação”, disse Juriti.

Publicidade

Segundo ele, Mão Santa só iria se filiar a outro partido após as eleições estaduais.

Na campanha, Mão Santa além de pedi votos para sua filha Cassandra, declarou apoio para o candidato Heráclito Fortes (DEM), candidato a deputado federal, e para Zé Flho, candidato a deputado estadual.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS