Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ: Chico Carvalho vai a Brasília assinar convênio de R$ 2 milhões

Publicado

em

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), embarca nesta terça-feira (6) com destino a Brasília, com objetivo de garantir mais recursos para o abastecimento de água de comunidade rurais.

Amanhã, às 10h, o gestor participará da cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), para assinatura de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no valor de R$ 2 milhões, destinados à perfuração de poços tubulares e construção de adutoras.

De acordo com o projeto, serão beneficiadas várias comunidades rurais, entre elas, Caraíbas, Juazeiro do Quitó, Tabuleiro das Melancias, Limpinhos, Baixa e Baixa Grande.

Para o prefeito a assinatura do convênio, com verba assegurada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) simboliza uma luta incansável da sua gestão para solucionar a falta de água no município “Esse projeto foi elaborado no começo do ano passado, finalmente agora, conseguimos aprová-lo. Isso mostra que estamos atentos, compromissados em resolver a problemática falta de água que assola o nosso povo nas diversas localidades do município”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS