JAICÓS | Vereador Divino cobra conserto de retroescavadeira do município
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/11/19

JAICÓS | Vereador Divino cobra conserto de retroescavadeira do município

A Câmara Municipal de Jaicós, aprovou requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, solicitando o conserto da retroescavadeira do município, que segundo ele, está abandonada desde 2017, no prédio da Cibrazém, onde funciona a atual Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

O requerimento, direcionado ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, foi aprovado durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro.

De acordo com o vereador, o veículo está abandonado desde 2017. “Em janeiro de 2017 ao assumir a prefeitura municipal de Jaicós, o atual gestor realizou várias denúncias de abandono de equipamentos e máquinas pertencentes ao patrimônio público municipal. Entre aqueles equipamentos estava uma retroescavadeira, que continua abandonada pela atual gestão”.

Divino justificou ainda que com o conserto, a máquina poderá ser utilizada em diversos serviços no município. “A retroescavadeira consertada e recuperada seria de grande utilidade a gestão municipal e a comunidade Jaicoense na realização de vários serviços e obras públicas que atualmente são realizadas mediante locação de máquinas para realização de serviços que poderiam serem executados com a retroescavadeira” falou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Congresso aprova emenda de Rejane que amplia ensino integral

O Plenário do Congresso Nacional aprovou ontem à noite (13) a nova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que vai orientar a elaboração e a execução do orçamento de 2018. Entre

Legislativo em Foco

Vereadores reivindicam a limpeza da barragem do povoado Caboclo, em Belém do Piauí

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realizou, na última sexta-feira, 25, a 13ª sessão ordinária da atual legislatura. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB)

POLÍTICA 0 Comments

TCE-PI reprova contas e multa ex-prefeito em R$ 866 mil

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) rejeitou nesta quarta-feira (14) a prestação de contas da prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira, referentes ao exercício de 2012, e