Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito implementa receitas digitais e otimiza atendimento na Saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, sob a gestão do prefeito Djalma Policarpo, deu um passo significativo na modernização dos serviços de saúde, com a entrega da primeira receita digital.

A iniciativa, realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi implementada nas Unidades de Saúde da Família (USF) do município e visa aprimorar o processo de prescrição médica e garantir uma melhor compreensão das medicações pelos pacientes.

A primeira receita digital foi entregue na localidade de Serra Azul, marcando o início de uma nova era no atendimento médico em Monsenhor Hipólito.

O gestor municipal, Djalma Policarpo, destacou seu compromisso com a Saúde do município.

“É com satisfação que acompanho mais um avanço na saúde de Monsenhor Hipólito. A entrega das primeiras receitas digitais representa nosso compromisso em modernizar e facilitar o acesso aos serviços públicos. Estamos empenhados em proporcionar uma saúde de qualidade para todos os nossos munícipes”, pontuou.

A Secretária de Saúde, Joyce Bezerra, ressaltou a importância dessa implementação para a população.

“Estamos muito felizes em trazer essa novidade para Monsenhor Hipólito. A implementação das receitas digitais vai facilitar o acesso aos medicamentos e garantir mais segurança para todos. Nosso objetivo é sempre melhorar o atendimento e cuidar da saúde da nossa comunidade. Contem conosco para oferecer cada vez mais qualidade nos serviços de saúde”, disse.

O médico Rodrigo Soares, que atua na região, compartilhou sua perspectiva sobre a iniciativa.

Publicidade

“A impressora era algo solicitado desde o início por mim, visando facilitar tanto o atendimento quanto o entendimento do paciente”, falou.

Facebook

MAIS ACESSADAS