Connect with us

DESTAQUES

Dez novos casos de Covid-19 são confirmados em Jaicós

Publicado

em

O município de Jaicós tem registrado nos últimos dias um aumento expressivo no aparecimento de casos positivos de Covid-19,  e  já registra 134 casos de pessoas diagnósticas com a doença, causada pelo novo coronavírus.

Conforme os dados do Boletim Epidemiológico, divulgado na tarde desta quarta-feira, 30 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde,  10 novos casos positivos foram identificados pelas equipes de Saúde.

Em Nota, a pasta informou que dentre os  pacientes notificados, alguns são assintomáticos e outros apresentam  sintomas leves da doença, e que todos foram avaliados pelos profissionais de Saúde e encaminhados para isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com a Secretaria, a investigação dos contatos de positivados está sendo feita para rastrear o aparecimento de novos casos do novo coronavírus.

“Com base nos resultados dos últimos dias, verificamos que é extremamente necessário que a população redobre os cuidados básicos da higiene pessoal e mantenha o distanciamento social de pessoas doentes, tendo em vista, que a transmissão comunitária na cidade está em alto índice. Portanto solicitamos a colaboração de todos para que procurem atendimento médico caso surja qualquer sinal ou sintoma de covid-19”, orienta a Secretaria de Saúde.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS