Connect with us

DESTAQUES

Homem que estava desaparecido em Francisco Santos é encontrado após 36 horas

Publicado

em

“Obrigada. Quero agradecer a vocês por tudo que fizeram. Estou grata e quero agradecer em nome da minha família pela colaboração de vocês”, disse direcionando agradecimentos a todos que colaboraram de forma direta e indireta.

Todas essas palavras descrevem o sentimento misto de felicidade e gratidão de Dona Amparo pelo aparecimento do filho Gonçalves Raimundo de Jesus, 35 anos.

Gonsal como é conhecido, foi encontrado na zona rural do município de Francisco Santos na manhã desta sexta-feira, 02 de dezembro, após mais de 36 horas de seu desaparecimento.

O último contato com a mãe havia sido feito por volta das 18h43min, na noite de 30 de novembro, em uma ligação por telefone. O mesmo estava na localidade Serra do Viloveu, na zona rural, no momento em que afirmou estar tomando banho para se dirigir até a sede do município. Desde então, nunca mais foi visto.

A angústia tomou conta da mãe, Dona Amparo, que instantes depois do filho não ter aparecido e não dar notícias, decidiu ir até o local onde encontrou apenas a moto de Gonsal do lado de fora do portão da propriedade.

Publicidade

O desaparecimento repentino e de forma misteriosa abalou toda a população do município. Ainda não se sabe o motivo do sumiço.

Desde então, amigos e familiares iniciaram as buscas ainda pela noite. Sem sucesso por conta da dificuldade da escuridão, decidiram encerrar. Na manhã de ontem, quinta-feira, 02 de dezembro, novamente as buscas foram retomadas e assim encontraram algumas pistas que apontam a passagem de Gonsal próximo a BR-020.


CONTEÚDO RELACIONADO

Homem desaparece de forma misteriosa em Francisco Santos

Buscas por homem desaparecido continuam em Francisco Santos

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS