Connect with us

DESTAQUES

IFPI divulga resultado final do vestibular com mais de 2.400 vagas; confira os aprovados

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado final do Vestibular 2024. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para 2.465 vagas nos cursos superiores da instituição.

O resultado geral foi divulgado no site da instituição , onde também é possível de forma individualizada conferir uma nota. As provas do processo seletivo para ingresso nos cursos superiores da instituição foram realizadas no dia 26 de novembro.

Confira aqui o resultado geral

 No total, o IFPI ofereceu 2.465 vagas em cursos de nível superior, nas cidades de: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato , Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Nesta edição do Vestibular, o curso mais concorrido, em Teresina, foi o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Teresina Central, com 27,95 candidatos por vaga. No interior, esse curso também foi o mais procurado, no Campus Floriano, com 8,75 candidatos por vaga.

Publicidade

Entre os cursos oferecidos pelo instituto estão Agroecologia, Química, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Agronomia, Processos Gerenciais, Zootecnia, Design de Moda, Gastronomia, Alimentos, Engenharia Mecânica e Geoprocessamento.

Fonte: Cidade Verde | Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS