Polícia captura suspeita de ter assassinado adolescente em Campo Grande do Piauí
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 05/09/19

Polícia captura suspeita de ter assassinado adolescente em Campo Grande do Piauí

No início da manhã desta quinta-feira (05), a Polícia Militar de Campo Grande do Piauí conseguiu localizar a prender a suspeita de ter assassinado o adolescente Uriel Henrique dos Santos, o qual foi encontrado morto na sua residência na última terça-feira (03), com várias perfurações pelo corpo.

Segundo a polícia de Campo Grande, após o assassinato do adolescente, iniciaram-se as investigações de quem poderia ser o/a autor/a do crime, e chegaram à identidade de Valéria da Silva, 19 anos, residente no Assentamento Redonda, em Campo Grande do Piauí.

Matéria Relacionada: Jovem de 16 anos é encontrado morto dentro de casa em Campo Grande do Piauí

Após ser localizada, por volta das 05h30 de hoje, Valéria se contradisse após a confrontação das informações e, portanto, assumiu a autoria do crime, assim como o motivo pelo qual o cometeu.

Ela informou à Polícia que assassinou Uriel porque há alguns dias ele a havia forçado a ter relações sexuais com ela, contudo, o ato não foi consumado e a suspeita não prestou queixa do acontecido.

Na noite do crime, ela foi à casa do adolescente, de acordo com suas informações, pediu que ele lhe desse um copo de água e, na oportunidade, desferiu contra ele vários golpes de faca. Valéria da Silva está sendo encaminhada à Delegacia de Polícia para ser autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Prefeitura de Padre Marcos divulga nota da entrevista e resultado preliminar do processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 24, o resultado das entrevistas e o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação

POLÍCIA

Detento é morto após sofrer perfurações durante banho de sol na Casa de Custódia no PI

Um detento identificado como Israel Jorge Leite, 26 anos, morreu após sofrer várias perfurações no corpo durante banho de sol neste sábado (14) na Casa de Custódia em Teresina. Segundo o

DESTAQUES

Investigação de fraude em 98 concursos é suspensa por conflito de competência

A Operação Gabarito que investiga fraude em 98 concursos no Brasil está parada. Isso porque um conflito negativo de competência entre a Justiça Estadual da Paraíba e a Justiça Federal