Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Marcolândia recupera veículo furtado

Publicado

em

A Polícia Militar de Marcolândia recuperou na noite deste último sábado (14), por volta das 21h20min, uma motocicleta que havia sido furtada, na Rua Projetada, Vila Serrania Distrito de Araripina-PE.

A localização se deu através de informações de moradores que acionaram a PM. Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade dos fatos.

De acordo com as informações da 2ª Cia da PM de Simões, área que compreende o policiamento de Marcolândia, o veículo estava em posse de um menor não identificado, que estaria oferecendo a motocicleta à venda, mas um homem não aceitou a compra e indagou que o veículo era produto de furto.

Diante da tentativa negada, o menor abandonou a motocicleta e se evadiu do local. A polícia foi acionada, mas não obteve êxito na apreensão do menor.

O veículo encontrado é uma motocicleta de marca Honda CG 150, TITAN KS, cor preta, placa KKB-2191, de propriedade do Sr. Eliel Eleitorio Da Silva, e havia sido furtada no dia 12 de janeiro de 2023, em frente a uma residência no Centro de Marcolândia.

Publicidade

O proprietário da motocicleta foi comunicado e orientado a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil, para dar início aos procedimentos cabíveis. 

Facebook

MAIS ACESSADAS