Prefeito Toninho anuncia mais duas atrações para o aniversário de Caridade do PI
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 06/01/20

Prefeito Toninho anuncia mais duas atrações para o aniversário de Caridade do PI

Mais duas atrações artísticas foram anunciadas pelo prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é conhecido,  para o  24º  aniversário de Caridade  Piauí.

As atrações anunciados foram a cantora  Gil Mendes e João Velloso. O prefeito  já havia anunciado a primeira atração artística do evento, o cantor  Felipão.

A festa, considerada ponto alto da programação, quando a cidade recebe anualmente milhares de pessoas, acontecerá no dia 26 de janeiro, em praça pública.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto. Além dos shows,  foi anunciado, também, a realização do  2º BIKE TEST 2020.

O evento contará  com  uma vasta programação envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas, além da inauguração de diversas obras. A programação completa será divulgada posteriormente.

Matérias relacionadas:

Caridade do Piauí sediará 2ª edição do Bike Test, maior evento de ciclismo da região; inscrições abertas!

Prefeito Toninho anuncia a primeira atração do aniversário de Caridade do Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Prefeita aplica código de postura e medida é vista como perseguição política pelos comerciantes em Pio IX

Vista do alto de Pio-IX/Foto reprodução A atual Prefeita do município de Pio IX, Regina Coeli, que foi reeleita para o cargo com 4.364 votos, 38% do eleitorado piononese, resolveu

GERAL

CARIDADE | Prefeitura abre processo seletivo para monitores do programa Mais Educação

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Educação, divulgou edital do processo seletivo de monitores para atuarem no Programa Mais Educação (PME) nas Escolas Municipais Bom

DESTAQUES

Moradores de cidades do Piauí fazem abaixo-assinado pedindo segurança

Inconformados com a onda de violência que têm se instaurado nas cidades no médio Parnaíba, moradores das cidades de Porto, Nossa Senhora dos Remédios Campo Largo e Matias Olímpio fizeram