Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha bebê no interior do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (9) um homem de 27 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma bebê de um ano e seis meses. Ele foi preso na cidade de São João da Serra, a 125 km de Teresina, durante a Operação Dânae. O mesmo homem, segundo a polícia, é suspeito de ter estuprado outra criança, sua enteada de 14 anos, por mais de dois anos.

Conforme o delegado Renato Pinheiro, da delegacia de Castelo do Piauí, com o suspeito, outros dois homens foram presos investigados também por estuprar crianças. A operação continua e outras pessoas podem ser presas nas próximas horas.

Um deles, de 43 anos, foi preso em São Miguel do Tapuio, suspeito de estuprar a própria enteada de 10 anos de idade. Outro homem, de 50 anos, foi preso em Buriti dos Montes, apontado como autor do estupro contra uma menina de 6 anos.

“Não podemos dar detalhes sobre os crimes porque todas as investigações correm em segredo de justiça. Em todos os casos há indícios das autorias dos crimes. As denúncias chegaram através de informações repassadas ao Conselho Tutelar, que posteriormente acionou a polícia. São meses de investigação até deflagrarmos essa operação”, contou

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS