Justiça do Trabalho suspende audiências no interior do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/05/18

Justiça do Trabalho suspende audiências no interior do Piauí

Devido a paralisação dos caminhoneiros, magistrados da Justiça do Trabalho do Piauí suspenderam as audiências que seriam realizadas nesta semana. O objetivo da medida é evitar prejuízos para as partes.

Até o momento, apenas as Sessões de Julgamento de segunda instância estão mantidas. As partes e os advogados foram alertadas a contatarem as Varas do Trabalho para se informarem sobre as pautas que estão agendadas nesta semana.

A Vara do Trabalho de Valença transferiu as audiências para o fim de junho. Porém, os prazos processuais forma mantidos, em função do fato de que os processos da unidade são eletrônicos (PJe).

Já a Vara de São Raimundo Nonato adiou a pauta da semana, a pedido dos advogados, que informaram a impossibilidade de deslocamento das partes devido à falta de combustível na região.

As unidades de Piripiri, Picos e Parnaíba também enfrentam o mesmo problema. Fora isso, advogados de outros estados podem não ter como chegar a tempo para as audiências, em função do cancelamento de voos. Assim, as audiências desta semana estão adiadas. As datas serão divulgadas após a normalização do fornecimento de combustível.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional  Piauí, Chico Lucas, anunciou no domingo (27), que iria protocolar junto à Justiça do Trabalho, a suspensão dos prazos processuais e adiamento das audiências da justiça estadual do Piauí até a normalização do abastecimento de combustíveis no Estado.

Fonte: Vi Agora

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Homem mata irmão a facadas em Geminiano

Mais um homicídio foi registrado na região de Picos, desta vez um homem identificado como Francisco Alvino da Silva, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu no povoado

NOTÍCIA DESTAQUE

Mãe de estudante assassinado no Piauí diz que filho não falou sobre ameaças de morte

Janaína Nogueira, mãe de Gabriel Brenno Nogueira, disse que não sabia que o filho estava sendo ameaçado. Morador de Caxias-MA, mas estudando em Teresina, ele foi executado com um tiro na

MUNICÍPIOS 0 Comments

Bocaina poderá ter novo prefeito pela 4ª vez em 2 meses

A novela sobre o cargo de prefeito da cidade de Bocaina parece não ter fim e poderá ganhar novos rumos, submetendo a cidade a uma nova troca de prefeito. Esta