Populares revoltados com multas rasgam pneus de carros da Strans e fazem protesto
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 04/03/19

Populares revoltados com multas rasgam pneus de carros da Strans e fazem protesto

Populares inconformados com multas aplicadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) durante uma fiscalização rotineira no Centro de Teresina, rasgou dois pneus de uma viatura de agentes na última quinta-feira (28/02). A informação foi confirmada ao OitoMeia pela assessoria da Strans.

Segundo informações repassadas à reportagem os agentes estacionaram deixaram veículo estacionado entre o shopping da cidade e prefeitura municipal enquanto realizavam a fiscalização. Quando retornaram encontraram o carro com cortes de facas nos pneus.

Os teresinenses teriam ficado inconformados por multas aplicadas aos seus respectivos veículos na área embarque e desembarque, em fila dupla e ao lado do canteiro central do centro comercial. Segundo a assessoria um Boletim de Ocorrência foi realizado pelo agentes. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

OUTRA MANIFESTAÇÃO EM MENOS DE UMA SEMANA

Em menos de uma semana outro protesto em relação a aplicação de multas pela Strans no Centro. Populares realizaram uma manifestação na praça da Bandeira, após terem os veículos apreendidos por equipes da Strans na última sexta-feira (01/03). Em imagens disponibilizadas ao OitoMeia um caminhão recolhe cerca de 15 motocicletas estacionadas em canteiros da região. Em volta uma multidão aparece exaltada.

No vídeo, uma mulher não identificada pela reportagem reclama do excesso de multas aplicadas pela Strans à motoristas. “Nós pagamos uma taxa para prefeitura e eles rebocam nossa moto mesmo assim, não importa se está em dia ou não, essa é a industria da multa”, afirmou.

Em nota a Strans explicou que ação foi uma fiscalização rotineira e destacou que estacionar em áreas de embarque e desembarque, em fila dupla e ao lado do canteiro central do centro comercial em questão, provoca congestionamentos e potencializa as chances de acidentes de trânsito.

Segundo o comandante do 1ª batalhão da Polícia Militar, Maurício Lacerda, informou ao OitoMeia os agentes pediram reforço da PM ao perceber o princípio de um tumulto por parte dos condutores insatisfeitos com a operação.

 

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Empresário assassinado em Pio IX também teve pai e irmãos mortos

A morte do dono de um bar, que também funciona como um clube de festas, assustou a população do município de Pio IX. O que chama a atenção é que

NOTÍCIA DESTAQUE

PATOS | Campeonato Municipal de Futebol é aberto e será encerrado com festa

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos do município de Patos do Piauí, teve início neste sábado (29) o Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Prefeitura

NOTÍCIA DESTAQUE

Wellington Dias e Chico Pitu inauguram asfaltamento de ruas em Marcolândia

O governador Wellington Dias cumpriu agenda administrativa na tarde desta quarta-feira (5), em Marcolândia, situada a 422 km de Teresina. Na cidade, que faz divisa com o Estado do Pernambuco,