Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bebê “gigante” de sete meses impressiona com tamanho

Publicado

em

Bento, de sete meses, surpreendeu os internautas por conta de seu tamanho “GG”. Em vídeo viral, a brasileira Kelin Uess, que mora no Japão, mostrou a evolução do filho desde o nascimento. O pequeno nasceu com 50 centímetros e três quilos. Agora, ele mede 80 centímetros, o que corresponde ao tamanho de um bebê de 16 meses.

“Nasceu ‘pequeno’, 50 cm e 3kg. Enganou todo mundo”, disse Kelin no vídeo (veja aqui). Logo no primeiro mês, Bento cresceu 5 centímetros, chegando a 55 centímetros e 3,3 quilos. “Segundo mês: gordinho”, brincou a mãe, mostrando que o bebê estava medindo 62,5 centímetros e pesando 5,9 quilos. “O susto veio!”, completou.

No terceiro mês, Bento havia atingido a marca de 66 centímetros e 7,1 quilos. Os dias foram passando até chegar no quarto mês. Naquela época, o bebê estava com 68 centímetros e 7,8 quilos. O quinto mês e, com ele, um novo tamanho: 73 centímetros e 8,9 quilos. “Rindo de nervoso”, afirmou a mãe.

Foto colorida de uma mãe e um bebê - Metrópoles

No sexto mês, o menino estava medindo 75 centímetros e pesando 9,5 quilos. “A mamãe já sem braço. Preciso que comece a caminhar no próximo mês”, finalizou a brasileira. Para se ter uma ideia, a altura média para meninos de seis meses é 67,6 centímetros, de acordo com a Curva de Crescimento Infantil.

Apesar da repercussão, Kelin já acreditava que Bento poderia ser grande. Ela, que é modelo, mede 1,76 metros, e seu marido, Rafael Araújo, 32 anos, é um jogador de vôlei de 2,07 metros. “Nós, os pais, somos altos e viemos de famílias altas. É genética!”, afirmou a mãe à revista Crescer.

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS