Connect with us

ENTRETENIMENTO

Com apresentações culturais e shows, Prefeitura de Geminiano realiza São João do Piseiro dia 22; veja programação!

Publicado

em

O município de Geminiano vai sediar no dia 22 de julho, o tradicional São João do Piseiro, um dos maiores eventos culturais da cidade. A festa é promovida pela Prefeitura de Geminiano e Secretaria Municipal de Cultura.

Nesta quarta-feira (12), o município divulgou a programação completa do evento, que acontece a partir das 19 horas, no Centro da cidade e promete reunir um grande público.

A noite será aberta com apresentações realizadas pelos alunos do Centro Cultural de Geminiano. Logo após, a partir das 20:30, as quadrilhas juninas vão abrilhantar o arraiá. Haverá apresentação da quadrilha Uz Espaia Brasa, e em seguida, a estreia da junina oficial do município de Geminiano, “Pra Clarear”.

A programação seguirá com a cerimônia de entrega de automóveis adquiridos com recursos próprios e entrega oficial das chaves do Centro Comercial de Geminiano aos comerciantes locais.

Por fim, acontecerão os shows musicais. As atrações da noite serão o sanfoneiro Alvino Luz, a banda Arreio de Ouro e o cantor Fábio Araújo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS