Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Com programação especial, Natal Luz de Caldeirão Grande do Piauí será aberto no domingo (27)

Publicado

em

A cidade de Caldeirão Grande do Piauí, está se preparando para celebrar de forma especial, o Natal, um dos períodos mais tradicionais e mágicos do ano, que representa esperança e tempo de renovação.

Com o intuito de trazer ainda mais luz e alegria para a importante data festiva, a Prefeitura Municipal programou atividades exclusivas para celebrar a magia do natal.

A programação, nomeada de “Natal Luz-A fábrica de sonhos do sertão”, será oficialmente aberta no próximo domingo (27), a partir das 19 horas, na praça 29 de Abril. A noite contará com o “Acender das luzes”, o trem da alegria com vários personagens e a presença do querido Papai Noel.

O ponto alto do “Natal Luz”, acontecerá no dia 21 de dezembro, quando a Praça da Matriz sediará o show de natal com o Papai Noel e shows com Mundo Bita e Robôs gigantes.

A noite especial contará ainda com uma atração surpresa e com a distribuição de diversas guloseimas para a criançada, como pipoca, algodão doce e picolé.

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, gestão do prefeito Filipe Gonçalves, também disponibilizará transporte gratuito para a população da zona rural.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS