Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (07/10) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Dê asas à imaginação: atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração, hoje. Este será um bom momento também na terapia e em práticas espirituais, pois sua sensibilidade e intuição estarão amplificadas. Desilusões no trabalho incentivarão novas parcerias e rumos. Firme contatos e conte com apoio de amizades para viabilizar novos planos.

Touro (21/04 – 20/05)

Uma onda de energia positiva abrirá portas no trabalho. Espere por oportunidades de crescimento profissional e financeiro. A saúde cobrará atenção especial: siga orientações médicas, faça exames ou inclua novos hábitos na rotina e recupere a vitalidade. Uma amizade precisará do seu apoio. Encontros sincrônicos e empatia nas relações anunciam a entrada num novo grupo. Viagem à vista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mágicas acontecerão hoje. Uma proposta profissional virá na direção dos sonhos. Visualize caminhos futuros e parta para a ação. Este será um momento especial na vida íntima e familiar. Reúna pessoas queridas numa viagem ou evento, aprofunde o diálogo e aperte os laços afetivos. O amor inspirará decisões importantes: determine planos de longo prazo e conte com a sorte.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com suporte da família para concretizar mudanças e dar novo sentido à vida. A semana terminará com informações de viagem, conexões com pessoas de longe e entendimento nas relações. As melhores ideias e soluções surgirão em momentos de relaxamento. Descubra lugares bonitos e inspiradores. Atividades ao ar livre e contato com a natureza alimentarão a alma. Cultive a serenidade

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas de hoje darão segurança nos relacionamentos próximos, familiares e amizades. Firme acordos, esclareça contratos e planeje as mudanças desejadas. Acertar documentos e ganhar mais mobilidade serão prioridades nesta fase. Pesquise informações e encontre boas dicas de viagem ou de cursos. Conexões internacionais e com autoridades apontarão caminhos de desenvolvimento.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos financeiros interferirão nas relações e propostas. Negocie benefícios ou aumento de salário: o dia favorecerá acordos e novos projetos. Encontros e interações de hoje despertarão sonhos. A imaginação correrá solta, então, embarque em um clima romântico no amor e realize fantasias. Aproveite o momento para resolver assuntos do coração e incluir mais poesia e emoção em sua vida.

Libra (23/09 – 22/10)

O foco em um novo projeto de vida e nos planos de desenvolvimento abrirão espaço para novos relacionamentos e para o amor. Aposte só no que poderá dar certo: escolhas serão claras e criteriosas nesta fase, não perca tempo com enrolações. Some forças com a família: apoio mútuo e cuidados de saúde contribuirão com os bons resultados. Viagem à vista, embarque em novas experiências!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Momentos mágicos, empatia e sincronicidades intensificarão o amor. O dia será de fortes emoções e também de descobertas. Espere por surpresas gostosas e novas motivações. Este será um bom momento para romper barreiras nos relacionamentos familiares, aproximar os filhos e abandonar antigos padrões de comportamento. A vitalidade estará em baixa. Descanse e respeite seus limites.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Planeje investimentos futuros. O dia trará respostas positivas na carreira e nos negócios. Aproveite para resolver assuntos de família e da casa, dar nitidez aos sonhos e concretizar projetos pessoais. Posicionamentos claros fortalecerão sua posição nos grupos, equipe e no ambiente social. Novas amizades chegarão para ficar: amplie relações e crie uma rede de suporte firme ao seu redor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Situações do passado que provocaram ressentimentos serão vistas por outra perspectiva. Dissolva velhas mágoas e invista em um futuro brilhante. Um novo empreendimento poderá ganhar forma aos poucos e abrir caminhos de maior realização e de sucesso. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos: você poderá se associar ou receber propostas atraentes. Inicie projetos!

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Valores afetivos contarão pontos nas escolhas e decisões de hoje. Cuidado com confusões nas contas e esquecimentos. Gastos com a casa e a família serão prioridades no orçamento. Talvez precise adiar outros planos e esperar por melhores condições financeiras. Palavras poderão curar ou provocar mágoas: pense antes de falar e evite julgamentos precipitados. Renove conceitos e siga mais leve.

Peixes (20/02 – 20/03)

Aprofunde amizades em um novo ambiente e some forças com parceiros nos negócios ou em um novo projeto. O dia trará iniciativas para concretizar um sonho da vida íntima. Conte com apoio familiar em mudanças e decisões de moradia. O clima poderá ser confuso nas interações de hoje. Na dúvida, siga a intuição que estará mais forte, com Lua em seu signo que também inspirará cuidados de beleza.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS