Connect with us

ENTRETENIMENTO

Jaicoense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de Jiu-Jitsu

Publicado

em

O jaicoense Wendder Paiva e Silva, alcançou duas importantes conquistas. Além de representar o município de Jaicós no Campeonato Norte Nordeste de Jiu-Jitsu, ele conseguiu subir ao primeiro lugar do pódio.

O Campeonato aconteceu em Teresina, neste domingo (24). Wendder, que pratica Jiu-Jitsu há quase 10 anos, sendo faixa marrom, conquistou medalha de ouro na categoria Marrom Master 1 Pena.

Wendder disse que se preparou bastante para a competição e que a vitória foi muito importante. “Tenho outras conquistas porém a maior foi essa. Foi uma competição muito importante pra mim, treinei bastante pra ela, estava me sentindo muito bem sem nenhuma lesão e com a mente bem tranquila, queria muito essa vitória pra nossa cidade, pois há muito tempo treinamos e precisávamos dessa vitória”.

Ele também agradeceu aqueles que o ajudaram. “Gostaria também de agradecer a minha equipe, minha família, ao Sávio da Fitness Academia, a Taillany da Império do Lanche e ao Beto da Bella Dona, que foram um apoio financeiro para que eu pudesse ir. Queria agradecer principalmente a Deus, pois todas as coisas ocorreram assim graças a Ele”.

Wendder é integrante da equipe de Jiu-Jitsu Rooster Team, do município de Jaicós, que atualmente conta com cinco membros. Estamos abertos para os treinos, que são na segunda, quarta e sexta feira, às 19:00h “.

Os interessados em iniciar no Jiu-Jitsu, podem buscar maia informações em contato com Wendder, no número (89) 9929-3448.

Facebook

MAIS ACESSADAS