Connect with us

Belém do Piauí

Jogos deste sábado (21) são suspensos na Copa AMVI. Veja!

Publicado

em

A Associação de Municípios do Vale do Itaim decidiu por suspender as duas partidas que aconteceriam neste sábado, 21 de maio, pela I Copa AMVI de Futebol Amador.

Um Comunicado oficial foi divulgado pela entidade municipalista, assinado pelo presidente, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, prefeito de Caridade do Piauí, pelo coordenador da Copa, Francisco Manoel de Sousa Neto, e pelo secretário Francisco Ivan de Araújo Bento.

Os jogos seriam realizados no mesmo horário, às 15h30, entre as seleções de Jaicós e Massapê e Padre Marcos e Belém do Piauí, sendo esta a última rodada da primeira fase entre as seleções do Grupo 2.

De acordo com o Comunicado, as fortes chuvas registradas na cidade de Padre Marcos ocasionaram o alagamento do Estádio Macedão, impossibilitando a realização do confronto da seleção da casa contra Belém do Piauí.

Diante disso, a Associação decidiu por adiar, também, o outro confronto do Grupo, que aconteceria em Jaicós. A AMVI esclareceu que, como as seleções de Jaicós, Padre Marcos e Belém têm chances de se classificarem e os dois jogos seriam decisivos, as partidas só poderiam ocorrer de forma simultânea.

Publicidade

No Grupo, apenas a seleção de Massapê já está classificada para a segunda fase da Copa.

No Comunicado, a AMVI anunciou nova data para os confrontos. Os jogos serão realizados no próximo sábado, 28 de maio, às 15h30. Jaicós receberá em casa a seleção de Massapê, e Padre Marcos vai sediar a partida contra Belém.

Veja o Comunicado:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS