Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí aprova Moção de Pesar pelo falecimento do jovem Rafael Ribeiro

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizou nesta sexta-feira, 20 de maio, a 29ª sessão ordinária da atual legislatura.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Francisco Felipe de Sousa, o ‘Cicisso’, e contou ainda com a presença dos vereadores Epifânio Olegário, Kalebe Pedro, Elieudo Júnior, Bernardino Carvalho e Ildimar Granja e das vereadoras, Mércia Carolina e Cristiana Bento.

Na ocasião, foi votado e aprovado, o Requerimento nº 044/2022, que Requer Moção de Pesar pelo falecimento do jovem Rafael de Sousa Ribeiro. O documento é de autoria da vereadora Mércia Carolina Gomes Dias e do vereador Francisco Felipe de Sousa.

Na Moção, os autores prestaram suas condolências à família, manifestando pesar pela morte precoce do jovem Rafael Ribeiro, lamentando a perda irreparável para a comunidade.

“Aos familiares e amigos, principalmente, seus pais e irmãos, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas”, diz um trecho da Moção.

Rafael de Sousa Ribeiro, que residia da localidade Carro Quebrado, zona rural de Belém do Piauí, faleceu no dia 06 de maio, em Teresina, vítima hipertensão intracraniana, edema cerebral e neoplasia maligna de encéfalo. Filho de Emanuel Ribeiro de Sousa e Maria Francisca de Sousa, ele estudava o 2º ano do Ensino Médio, na Centro Educacional Sebastião de Sousa, em Belém do Piauí.

Veja fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS