Connect with us

ESPORTES

Lagoa estréia hoje (06) no 21º Campeonato de Futebol de Vila Nova

Publicado

em

A equipe do Lagoa Futebol Clube vai estrear neste sábado, 06 de novembro, logo mais às 16h, no 21º Campeonato de Futebol de Vila Nova do Piauí. O Lagoa foi vice-campeão em 2019 quando enfrentou o Veteranos na final.

O certame esportivo é promovido pela Prefeitura, na gestão “Trabalho e Compromisso” do prefeito Edilson Brito, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Em mais um rodada do campeonato, a bola vai rolar e o Cacimbas joga pela segunda vez, tentando se recuperar da derrota sofrida na rodada passada ao perder por 3 a 2 para o Ajax.


CONTEÚDO RELACIONADO: Prefeito abre o 21º Campeonato de Futebol em Vila Nova do Piauí; veja resultados da rodada


Apesar da derrota sofrida o Cacimbas vai entrar em campo com o mesmo r´ítmo do jogo anterior que foi considerado por jogadores como atuação positiva.

DOMINGO 07 DE NOVEMBRO

No domingo, 07 de novembro, amanhã, mais um jogo no estádio “O Dinizão” completa a rodada deste fim de semana. Em campo vão estar Ajax e Veteranos.

O Ajax tenta embalar com a segunda vitória e ampliar a campanha com seis pontos. O Veteranos que vem do empate contra o União, vai brigar pelos três pontos.

Publicidade

Os jogos terão transmissão pela RadCom Vila Nova FM e também pelo Youtube da Prefeitura de Vila Nova do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS