Connect with us

ESPORTES

Neymar tranquiliza fãs após cirurgia no joelho e agradece orações; confira

Publicado

em

Após uma cirurgia bem-sucedida realizada nesta quinta-feira (2) em Belo Horizonte, Neymar utilizou o Instagram para acalmar seus admiradores. O atacante passou pela operação nas mãos do médico do Atlético e da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, no hospital Mater Dei, onde permanece internado.

Em sua postagem no Instagram, Neymar expressou sua gratidão: “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação.” A imagem compartilhada mostrava o jogador deitado em uma maca, fazendo um gesto positivo com a mão.

Neymar continua sob cuidados médicos no hospital em Belo Horizonte, onde está se recuperando da cirurgia. A expectativa é que ele receba alta já nesta sexta-feira (3). De acordo com as informações fornecidas por Rodrigo Lasmar, o próximo passo envolverá sessões de reabilitação fisioterápica. Ele explicou: “Gradualmente, vamos liberando novas informações à medida que tivermos novas evoluções.

A lesão que levou à necessidade da cirurgia ocorreu durante o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, na última rodada das eliminatórias em 17 de outubro. Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos do joelho esquerdo, com a confirmação oficial e detalhes fornecidos pela CBF no dia seguinte ao ocorrido.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS