Connect with us

GERAL

Advogados cobram retorno de atividades presenciais no TJPI

Publicado

em

Um grupo formado por aproximadamente 40 advogados se reuniu, nesta quarta-feira (27/10), em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Piauí para reivindicar pelo retorno presencial do atendimento no Judiciário. 

A categoria diz que é inadmissível que boates, bares e restaurantes retornem o atendimento presencial e a Justiça no Piauí continue em teletrabalho. 

“A retomada do atendimento presencial aumenta a produtividade. O advogado e advogada têm direito de trabalharem presencial. Não podemos mais ter um prédio vazio. Um Tribunal vazio um Fórum vazio sem a presença de um juiz. Muitos nem moram hoje no Piaui, que fazem atendimento dos seus respectivos estados, que se quererem conhecem a realidade local hoje”, destacou o advogado Raimundo Júnior. 

Cidadeverde.com entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Piauí, através da assessoria de comunicação, para buscar informações sobre a previsão de retorno das atividades no poder judiciário. Até o momento, o orgão não se manifestou sobre as reinvidincações dos advogados. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Publicidade

Os advogados também pretendem realizar um ato em defesa das atividades presenciais na sede da Justiça Federal em Teresina, na avenida Miguel Rosa, zona sul da capital. 

Por: Nataniel Lima
cidadeverde.com  | Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS