Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Capacitação para o processo seletivo do conselho tutelar iniciará nos dias 22 e 23

Publicado

em

A presidente do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Campo Grande do Piauí divulga nessa quinta- feira (18), os candidatos habilitados a participarem da capacitação obrigatória para o processo seletivo do Conselho Tutelar que iniciará nos dias 22 e 23 de junho do decorrente ano.

É necessário a participação de todos os candidatos classificados com mínimo de 75% de presença da carga horaria de 16h aula,  o conteúdo programático será baseados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e nas demais legislações pertinentes.

De acordo com a presidente do CMDCA Dayara Rodrigues após essa fase será realizado o exame de conhecimento especifico. “a prova do processo seletivo acontecerá do dia 27 de junho e alista com os candidatos aprovados nessa etapa será divulgada no dia 06 de julho, lembrando que os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado. a eleição dos candidatos aptos a participarem da quarta e ultima etapa será realizada no dia 04 de outubro das 08h às 17h”

 

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS