Connect with us

GERAL

Dr. Elbert, Dr. Aluízio e 11 vereadores tomarão posse em Inhuma; veja programação

Publicado

em

Na cidade de Inhuma os candidatos eleitos prefeito, vice e vereadores, participarão das solenidades de posse que serão realizadas em dois dias.

Dr. Elbert Holanda (Progressistas) e Dr. Aluízio Gonçalves (PSDB) foram eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, com 5.623 votos ao derrotarem Manoel da Emater (MDB) que obteve 4.277 votos e representou o grupo político do governo Silva Júnior (PT).

Programação de posse

A programação inicia nesta sexta-feira (01), às 16h30min, com a celebração da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José. Logo em seguida, na Unidade Escolar Manoel Ferreira B. de Macedo, às 18h30min, acontecerá a solenidade de posse do prefeito Dr. Elbert Holanda, do vice-prefeito Dr. Aluizio Gonçalves e dos 11 vereadores que tomarão assento na Câmara Municipal.

Em continuidade com a cerimônia de benção aos novos gestores municipais, no dia 02, será celebrado na Igreja Casa da Benção, o Culto em Ação de Graças a partir das 19h.

Publicidade

Para o mandato 2021-2024 os eleitos a serem empossados, além de Dr. Elbert e Dr. Aluízio, são os vereadores: Cebinho (PP), Andrea Alves (PP), Professor Ronaldo (PP), Antônio José Leal (PT), Pedro de Hermínio (PP), Dra. Amanda (PT), Danilo Bezerra (PP), Marcos Antônio (PT), Ze Prego (PT), Luís Alberto (PP) e Rômulo Gonçalves (PT).

A solenidade de posse será transmitida pela página do Facebook de Dr. Elbert Holanda atendendo as recomendações sanitárias de prevenção contra a Covid-19. Para a participação presencial é necessário o uso de máscaras de proteção.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS