Connect with us

GERAL

‘Ele sabe o que fez’, diz jovem que perdeu pai e ficou com sobrinha gravemente ferida em acidente envolvendo advogado em Teresina

Publicado

em

Prestaram depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (16) as irmãs sobreviventes do acidente que matou o pai delas Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, e deixou a filha de uma delas, a bebê Laura Sofia, de 9 meses, gravemente ferida. A família estava a caminho do hospital quando o carro em que estavam foi atingido pelo veículo conduzido pelo advogado Marcus Nogueira.

Alice e Aline Oliveira compareceram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso, para serem ouvidas. À TV Clube, Alice afirmou que quer justiça para o pai e para a sobrinha.

“Ele como conhecedor das leis sabe o que fez e que ele agiu errado e que nesse erro dele a gente perdeu nosso pai, que era nossa base de tudo”, declarou Alice.

A irmã dela, Aline, também lamentou a morte do pai e relatou a angústia pela situação da filha, internada ainda em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“É doloroso não saber se ela vai sair de lá com vida. É revoltante”, desabafou a mãe.

Reconstituição do acidente

Polícia reconstitui acidente que matou um idoso e deixou bebê ferida em Teresina

Polícia reconstitui acidente que matou um idoso e deixou bebê ferida em Teresina

A Perícia Criminal do Instituto Médico Legal (IML) realizou, na noite de segunda (13), a reconstituição da colisão entre os dois automóveis. O procedimento foi realizado no mesmo local e horário em que aconteceu o acidente, por volta das 22h no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de passeio, que era conduzido pela vítima, Raimundo seguia na Avenida Odilon Araújo quando foi atingido pelo automóvel utilitário, do tipo SUV, na Higino Cunha.

Mais de 20 peritos de diversas áreas participaram da reconstituição. O resultado da análise dos dados será finalizado em até 10 dias.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS